Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GATA

Gabriela Pugliesi exibe corpão escultural de biquíni em clique na natureza e faz reflexão: "Vivo acreditando no amor"

A influenciadora compartilhou foto abraçada com uma árvore e falou sobre positividade com seus seguidores

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2021, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Pugliesi exibe corpão escultural de biquíni em clique na natureza e faz reflexão: "Vivo acreditando no amor" - Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi exibe corpão escultural de biquíni em clique na natureza e faz reflexão: "Vivo acreditando no amor" - Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi exibiu o corpão malhado de biquíni e shorts em clique compartilhado nas redes sociais na última terça-feira (18).

Abraçada com uma árvore, a influenciadora aproveitou para falar do seu amor pela natureza. Em "textão" na legenda, ela falou sobre positividade, acreditar na bondade das pessoas e sobre a vida ser passageira.

"Eu vivo pra ver a luz mesmo quando tudo parece ser escuro. Eu enxergo aquela frestinha ali e ela cresce em mim. Vivo abraçando árvores pelo caminho pra nunca me esquecer a magia da natureza e do meu tamanho perante a ela.Vivo me encantando com as flores caídas no chão e nunca vou me acostumar com o tom de rosa. Vivo acreditando no amor, nas pessoas boas, e no lado bom de TUDO! Vou viver assim até o fim dessa vida, que é só um segundo do filme da nossa alma. Tudo aqui é muito passageiro e frágil. Então eu vou viver amando, acreditando, me entregando, confiando e me encantando com tudo que eu vejo no meu caminho", escreveu ela.

Nos comentários, vários seguidores se identificaram com a forma de Gabriela Pugliesi ver o mundo e a natureza: "Que texto lindo! Que todos possamos viver com essa mesma visão", escreveu uma. "Sou dessas e amo viver assim", comentou outra. "Essa legenda me traduz", falou mais uma.

Veja:

NOVO AFFAIR

Gabriela Pugliesi está aos poucos expondo o seu novo relacionamento com o artista plástico, Tulio Dek.

Nesta terça-feira (18), ela amanheceu com uma inflamação nasal e recebeu os cuidados do rapaz. Nos Stories do Instagram, ela dividiu com os seguidores a dica inusitada que o seu novo amado deu para amenizar sua sinusite.

Ainda sem mostrar Tulio, ela gravou o artista explicando uma espécie de inalação com cebola para descongestionar o canal lacrimal. Além disso, o rapaz sugeriu que ela comesse alho para auxiliar ainda mais na recuperação da influenciadora.

É um indígena curandeiro”, disparou Pugliesi enquanto mostrava o processo.

Entre uma filmagem e outra, a musa fitness ainda declarou admitindo relação: “Começo de relacionamento a gente se sujeita a isso mesmo”.