Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIVA O AMOR

Gabriela Pugliesi é surpreendida por homenagem de Túlio Dek: "Novo lar"

A musa fitness Gabriela Pugliesi foi presenteada pelo namorado Túlio Dek; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2021, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Pugliesi recebe presente do artista plástico Túlio Dek - Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi recebe presente do artista plástico Túlio Dek - Reprodução/Instagram

O artista plástico Túlio Dek, usou suas redes sociais nesta segunda-feira (22), para fazer linda homenagem a sua namorada Gabriela Pugliesi. Ele que sempre foi discreto com ao falar sobre seu relacionamento, não deixou de se manifestar após um quadro feito para a musa fitness.

Registrado em inglês, é possível ver na obra de arte uma frase de impacto e um poema. “A força da lua trará a resposta que você tanto procura. No futuro haverá cidades de vidro na lua, onde a água será abundante. E nós, seres humanos, seremos obrigados a recorrer à lua, pois o homem terá destruído nossas pontes. Olhe bem para ela, abra seu coração, ela te dará à luz, iluminará os seus passos. Eu sei que você ainda não entende e talvez não acredite nas minhas palavras, mas você ainda irá lembrar de mim", diz no quadro registrado.

"Os odiadores vão odiar, então deixe eles odiarem. Você ainda pode amar", completa a frase que vem ao lado do poema. A arte foi toda feita em preto e branco.

Em seus stories no instagram, o artista plástico legendou o presente da namorada: "Novo lar para ela", completou.

EITA!

Gabriela Pugliesi conversou com seus seguidores sobre diversos assuntos, ao abrir a caixinha de pergunta em suas redes sociais, a musa fitness não deixou de falar sobre seu relacionamento com Tulio Dek. Apaixonada, ela respondeu uma seguidora sobre a sintonia que tem com o namorado.