Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Gabriela Pugliesi desabafa sobre compulsão e mostra antes e depois: “Uma prisão”

Musa fitness disse que passou a se permitir mais nos últimos anos e revela que viveu dieta restritiva

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2021, às 21h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Pugliesi desabafa sobre compulsão e mostra antes e depois - Instagram
Gabriela Pugliesi desabafa sobre compulsão e mostra antes e depois - Instagram

Nesta quinta-feira (02), em um papo sincero com os seguidores, Gabriela Pugliesi abriu o jogo e falou abertamente sobre seu corpo, garantindo ainda que passou a se permitir mais nos últimos tempos.

Questionada por um de seus fãs se tinha algum tipo de compulsão, ela mostrou sua silhueta de dois anos atrás e relatou alguns problemas que enfrentou. Ela explicou que viveu uma dieta muito restrita, mas que seu corpo não assimilava as mudanças aos finais de semana.

"Essa era eu há dois anos. Nem me reconheço, mas na época me achava linda e super normal. Ser extremamente restritiva de segunda a sexta-feira e no fim de semana comer como se não houvesse amanhã. A cabeça vira uma prisão. O corpo não assimila. Eu só enxergo isso hoje, vendo de fora.”, disse ela.

“Hoje eu como da mesma forma sendo segunda ou domingo. Hoje eu como um docinho todos os dias, mas não a caixa toda. Hoje eu tomo uma taça de vinho jantando e conversando sobre a vida. Acho que demorei a encontrar um equilíbrio”, confessou a ex de Erasmo Viana.

A musa fitness revelou ainda que se sobrava de forma exagerada, mas que agora está em paz: “Eu me cobrava muito e vivia sob pressão. Também passei por muita coisa em um ano e acho que descontava na comida ou na falta dela. Tudo é emocional. Hoje minha relação com meu corpo é linda porque estou feliz e em paz", finalizou.

Veja:

APAIXONADOS

Recentemente, o namorado da digital influencer, o artista plástico Túlio Dek, usou suas redes para fazer linda homenagem à namorada.

 Ele que sempre foi discreto com ao falar sobre seu relacionamento, não deixou de se manifestar após um quadro feito para a musa fitness. Registrado em inglês, é possível ver na obra de arte uma frase de impacto e um poema.