Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / TV

Gabriela Pugliesi congela óvulos e mostra inchaço no corpo após procedimento: ''Dá uma cólica''

Influencer pretende fazer outro ciclo de congelamento, para não ter dificuldades quando decidir engravidar

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2021, às 17h28

Gabriela Pugliesi congela óvulos e mostra inchaço no corpo após procedimento - Instagram
Gabriela Pugliesi congela óvulos e mostra inchaço no corpo após procedimento - Instagram

Nesta quarta-feira (16), Gabriela Pugliesi, de 35 anos, contou em que iniciou o processo para congelamento de óvulos e mostrou seu "inchaço" na região abdominal, após passar pela aspiração e falou sobre o procedimento.

A influencer contou que gostaria de ter passado pelo processo antes dos 30, mas que não sabia da possibilidade de fazê-lo. Além disso, ela afirmou que quer fazer mais um ciclo de congelamento, para não sentir dificuldades quando decidir engravidar. 

"Me comprometi a fazer um ciclo de congelamento de óvulos. O processo dura mais ou menos 15 dias, com injeção para estimular, para ter mais óvulos. Eu aspirei ontem, estou super inchada, com a barriguinha bem de grávida. Dá uma cólica...", iniciou.

“Eu não sabia [que o procedimento existe]. Se eu soubesse, teria feito muito antes. Quero fazer mais um ciclo de congelamento para ter uma reserva boa, para quando quiser ser mãe não sofrer muito no processo, para ser uma fase mais frustrante do que legal, gostosa. Estou com 35 anos. Se eu soubesse, teria congelado antes dos 30 com certeza, para tirar isso da minha frente", disse ela.

ESTÁ TUDO BEM

Pugliesi aproveitou o momento para falar como está se sentindo após ter os óvulos aspirados. Ela garantiu que o procedimento é tranquilo e que está tudo nos conformes.

“Estou bem. Dá um pouquinho de cólica, e estou hoje com a barriga bem estufada. Tomei uma anestesia para aspirar os óvulos, e ontem fiquei de repouso. E vida normal! É tranquilo”, contou.

Veja: