Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É O AMOR?

Gabriela Pugliesi admite namoro e segue dica infalível do novo amado: “Começo de relacionamento a gente se sujeita a isso”

Após acordar com inflamação nasal, musa fitness recebe cuidados do artista plástico com recursos naturais inusitados

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2021, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Pugliesi admite namoro e segue dica infalível do novo amado: “Começo de relacionamento a gente se sujeita a isso” - Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi admite namoro e segue dica infalível do novo amado: “Começo de relacionamento a gente se sujeita a isso” - Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi está aos poucos expondo o seu novo relacionamento com o artista plástico, Tulio Dek.

Nesta terça-feira (18), ela amanheceu com uma inflamação nasal e recebeu os cuidados do rapaz. Nos Stories do Instagram, ela dividiu com os seguidores a dica inusitada que o seu novo amado deu para amenizar sua sinusite.

Ainda sem mostrar Tulio, ela gravou o artista explicando uma espécie de inalação com cebola para descongestionar o canal lacrimal. Além disso, o rapaz sugeriu que ela comesse alho para auxiliar ainda mais na recuperação da influenciadora.

É um indígena curandeiro”, disparou Pugliesi enquanto mostrava o processo.

Entre uma filmagem e outra, a musa fitness ainda declarou admitindo relação: “Começo de relacionamento a gente se sujeita a isso mesmo”.

NÃO POUPOU

Na tarde deste domingo (16), a ex-BBB Thais Braz não poupou Gabriela Pugliesi e tratou de expô-la nas redes sociais.

Isso porque, a modelo publicou no Instagram um registro que confirma que a fila realmente andou e a musa fitness já está de relacionamento novo.

No clique, Pugliesi aparece agarrada no rapaz em clima de romance. “Amo um casal”, escreveu Thais na imagem para dar fim no que só passava de rumores.

O mais novo sortudo é Tulio Dek, um artista plástico.