Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / UAU!

Gabriela Pugliesi abre intimidade e mostra áudio ousado do namorado: "Foi aqui que me apaixonei"

A influenciadora compartilhou uma conversa íntima do início de seu relacionamento com Tulio Dek

Redação Contigo! Publicado em 22/10/2021, às 09h09

Gabriela Pugliesi abre intimidade e mostra áudio ousado do namorado: "Foi aqui que me apaixonei" - Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi abre intimidade e mostra áudio ousado do namorado: "Foi aqui que me apaixonei" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (21), Gabriela Pugliesi abriu a intimidade e mostrou um áudio ousadíssimo recebido do namorado, Tulio Dek.

A musa fitness resolveu mostrar a pedido de um seguidor, que queria ver uma conversa do início do relacionamento. Na mensagem em questão, o bonitão se derrete pela influenciadora e demonstra todo o seu desejo.

"Eu quero tudo, Gabriela. Quero você inteira, quero cada pedacinho. Quero te beijar inteira. Quero cada detalhe, cada momento, cada fiozinho de cabelo. Quero tudo", disse o rapaz na gravação.

Pugliesi, então, completou: "Foi aí que me apaixonei. Ele vai me matar".

Vale lembrar que os pombinhos estão juntos desde maio.

TRAIÇÃO

Gabriela Pugliesi se defendeu após ver Erasmo Viana, seu ex-marido, expondo o suposto motivo pelo qual o casamento dos dois chegou ao fim em A Fazenda 13. 

Na noite da última segunda-feira (18), o influencer fitness disse que a atriz descobriu uma conversa de 4 anos atrás sobre um "vacilo" seu, mas não mencionou ter traído a antiga companheira. Erasmo também contou que a dificuldade para terem um bebê acabou resultando em um desgaste na relação. 

Indignada, Pugliesi decidiu desmentir o discurso do peão e contou que foi traída diversas vezes durante o romance, inclusive meses antes do casório.