Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NADA ROMÂNTICO!

Gabriela Prioli revela que seu presente de Dia dos Namorados será 'bem adulto'

A analista da CNN Brasil contou em suas redes sociais que a troca de presentes nesse Dia dos Namorados será bem diferente

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2020, às 17h35 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A analista da CNN Brasil contou em suas redes sociais que a troca de presentes nesse Dia dos Namorados será bem diferente - Reprodução/Instagram
A analista da CNN Brasil contou em suas redes sociais que a troca de presentes nesse Dia dos Namorados será bem diferente - Reprodução/Instagram

Gabriela Prioli e o DJ Thiago Mansur um Dia dos Namorados bem diferente.

A analista da CNN Brasil, Gabriela Priolli contou em suas redes sociais que a troca de presentes nesse Dia dos Namorados será diferente dos outros anos.

Em seu perfil do Instagram, a loira contou que eles combinaram de rachar uma conta pesada de casa como mimo um ao outro.

Essa ideia surgiu enquanto Prioli assistia um seriado com o namorado: "Ele olhou para mim e disse, 'se você quiser, não precisa me dar presente'. Eu disse, 'não é assim. Ou os dois não dão presente ou eu vou atrás de alguma coisa'", disse. 

Em seguida, Gabriela diz que Thiago queria pagar a conta sozinho enquanto ela teria que comprar algo para presenteá-lo:

"[Disse], 'eu já sei então: vou pagar metade da conta'. E é isso, o grande casal romântico vai pagar um pedacinho da conta cada."

Por fim, Thiago entregou uma vez que eles combinaram de não trocar presentes e foi surpreendido pela namorada com uma 'caixinha':

"Ele me convenceu a comprar um presente de Natal online na mesa da ceia", contou Gabriela.

Confira: