Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO!

Gabriela Prioli rebate criticas após retorno precoce ao trabalho: "Nunca vou agradar"

Após dar a luz à filha Ava, Gabriela Prioli rebate criticas por retorno ao trabalho; Entenda

Naomi Magalhães Publicado em 13/02/2023, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Prioli rebate criticas após retorno precoce ao trabalho - Reprodução/TV GNT
Gabriela Prioli rebate criticas após retorno precoce ao trabalho - Reprodução/TV GNT

Neste domingo (12), a jornalista Gabriela Prioli desabafou em seu Instagram após a onda de ataques que vem recebendo por retornar ao seu trabalho antes da hora. Acontece que Gabriela estava de licença maternidade desde que deu à luz a sua filha, Ava, em dezembro de 2022 e agora retornou como a nova apresentadora do programa Saia Justa.

Nos stories, Prioli foi questionada por um seguidor a respeito de sua volta precoce e resolveu desabafar sobre o caso. “Todos nós. Eu, expondo publicamente a minha vida, sou julgada talvez por mais pessoas. Essa é a única diferença”, começou a jornalista.

Segundo ela, não importava sua escolha, pois seria julgada da mesma forma. “Me julgariam se eu tivesse voltado e se eu não tivesse voltando. E nunca, não importa qual seja minha decisão, eu vou agradar a todos”, afirmou.

“Sabe o que é o mais importante? É que eu não desejo agradar a todos. Eu quero fazer aquilo que, com as ferramentas que eu tenho, me parece o melhor para mim e para a minha filha”, continuou sua reflexão. 

Prioli destaca que está sendo um dos momentos mais difíceis da sua vida e sente muitas saudades de sua filha. “Não faço isso sem dúvidas, sem dor. Mas faço. É isso que importa. Amadurecer é assim. Estamos bem, eu e Ava. Porque ela só está bem se eu estou bem. Passo longe da lógica do sacrifício para viver uma lógica de felicidade compartilhada”, finalizou.

GABRIELA PRIOLI É DEMITIDA DA CNN

Na tarde desta terça-feira (24), Gabriela Prioli desabafou nas redes sociais após ser demitida da CNN Brasil. Contratada em março de 2020, a emissora foi a primeira experiência de televisão da advogada e ela resolveu refletir sobre sua jornada ao comunicar o fim do ciclo aos seguidores.