Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vai ser mamãe

Gabriela Prioli anuncia gravidez do primeiro filho: "Três vidas inteiras"

Comentarista política Gabriela Prioli surpreende fãs e anuncia gravidez após sete anos de casamento; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 28/06/2022, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Prioli anuncia gravidez do primeiro filho - Reprodução/Instagram
Gabriela Prioli anuncia gravidez do primeiro filho - Reprodução/Instagram

A comentarista política Gabriela Prioli revelou nesta terça-feira (28) que está grávida pela primeira vez.

Em publicação nas redes sociais, a apresentadora da CNN contou que está esperando o primeiro filho fruto do casamento com o DJ Thiago Mansur, com quem está há sete anos.

Ela compartilhou uma foto com três pares de tênis combinando, um do pai, um da mãe e um do bebê que está gestando. "Cabem três vidas inteiras", escreveu na legenda.

A assessoria da loira confirmou a informação e revelou que ela está na 14ª semana da gravidez, o equivalente a pouco mais de três meses. "Esse é um dos momentos mais importantes da nossa vida e estamos muito felizes por saber que tem tanta gente compartilhando essa felicidade com a gente", contou a famosa.

Para o futuro papai, a chegada de um bebê diz muito: "A Gabi perdeu o pai com seis anos, eu perdi o meu com seis meses. Então, viver a paternidade é algum muito importante pra mim", disse Thiago. Confira:

MAMÃE ESTILOSA

A influenciadora Gabriela Prioli deixou os seguidores babando nas redes sociais nesta quinta-feira (2) ao ser anfitriã de um jantar promovido por um e-commerce de artigos de luxo.

Ao lado do marido, o DJ Thiago Mansur, ela escolheu um vestido nada básico da grife MiuMiu. A peça soltinha no corpo e bem curta deixou em evidência o corpo sequinho da musa. Ela dispensou o sutiã e deu sensualidade ao look com uma produção sofisticada.