Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Gabriela Duarte rouba a cena no aniversário de atriz ao escolher vestido ousado: "Deslumbrante"

Gabriela Duarte rouba a cena ao ir ao aniversário de Ingrid Guimarães que reuniu famosos neste sábado

Redação Contigo! Publicado em 03/07/2022, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Duarte rouba a cena no aniversário de atriz com vestido ousado: "Deslumbrante" - Reprodução/Instagram
Gabriela Duarte rouba a cena no aniversário de atriz com vestido ousado: "Deslumbrante" - Reprodução/Instagram

A atriz Gabriela Duarte encantou os seguidores e surgiu deslumbrante nas redes sociais neste domingo (3) ao mostrar o look que escolheu para o aniversário de Ingrid Guimarães.

Ela apostou em um vestido lilás e deixou uma alfinetada para as famosas que não respeitaram o tema da festa e usaram looks de outras cores. 

"Ontem foi dia de celebrar a Ingrid Guimarães.  E parece que quem seguiu a paleta de cores, tá preparado pra transmutar o resto do ano, né Ingrid? Que se abra o portal", declarou ela. 

Nos comentários, seguidores elogiaram a beleza da atriz. "Doeu? Quando você caiu do céu meu anjo", comentou um.  "Gabriela você está bizarramente deslumbrante, linda demais!", disse outro.

Entre os convidados estavam Angélica e seu marido Luciano Huck, as atrizes Carolina Diekckmann, Heloisa Perissé, Larissa Manoela, Dira Paes Giovanna Antonelli. 

Está foi a segunda festa que reuniu famosos neste final de semana. Antes, o apresentador Luciano Huck recebeu uma série de famosos em sua mansão para um festa privada. Entre os convidados estavam amigos próximos do global.

Veja: