Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Gabriela Duarte revela em quem votou e lamenta participação da mãe no governo Bolsonaro: "Período bem duro"

Em entrevista ao programa de Pedro Bial, atriz disse que sofreu ameaças e surpreendeu ao contar para quem votou em 2018

Redação Publicado em 15/04/2021, às 07h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Duarte revela em quem votou e lamenta participação da mãe no governo Bolsonaro: "Período bem duro" - Reprodução/TV Globo
Gabriela Duarte revela em quem votou e lamenta participação da mãe no governo Bolsonaro: "Período bem duro" - Reprodução/TV Globo

A atriz Gabriela Duarte deu uma entrevista reveladora ao programa Conversa com Bial da noite desta quarta-feira (14) e repercutiu a curta trajetória política da mãe, Regina Duarte.

Ela revelou como recebeu a notícia de que ela seria Secretária da Cultura no governo de Jair Bolsonaro.

“Ela não discutiu, ela fez um comunicado a família. É um desafio que ela queria agarrar, queria fazer. Não tem essa de consultar”, declarou ela que disse que o período não foi dos mais fáceis.

“Por um lado, pessoas que não tinham tanta relação comigo me apoiaram muito. Mas teve o lado duro de pessoas me julgando, cobrando de ter que me posicionar. Para fazer o que? Apedrejar sua mãe em praça pública?”, contou ela em um momento bem sincero.

A atriz também declarou que sofreu ameaças nas redes sociais. Ela se afastou da vida pública.

“Foi um período bem duro, bem difícil. Fiquei muito assustada, recebi muitas ameaças. Coisas grotescas que eu ouvi. É bizarro”.

No fim, ela contou que votou em Ciro Gomes nas eleições de 2018 e anulou o voto no segundo turno. “Eu não me sentia representada por nenhum dos lados”.

EX-MINISTRA

Apenas 77 dias depois de ser empossada, Regina Duarte deixou o cargo de secretária especial da Cultura do governo de Jair Bolsonaro em maio do ano passado. Desde então, tem adotado uma postura discreta.