Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOLTOU

Gabriela Duarte retorna às redes sociais ao lado da família e desabafa: "Muita coisa acontecendo"

Ao lado do marido e dos filhos, atriz fez mistério após sumiço das redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2020, às 15h15 - Atualizado às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Duarte retorna às redes sociais ao lado da família e desabafa - Reprodução
Gabriela Duarte retorna às redes sociais ao lado da família e desabafa - Reprodução

Sem dividir sua rotina com os fãs nas últimas semana, a atriz Gabriela Duarte retomou a rotina de publicações nesta quarta, 29.

Fazendo mistério, ela posou ao lado do marido, Jairo Goldfuss e dos filhos. Ela não contou o motivo que a levou a se afastar da web, mas revelou que projetos novos estão perto de acontecer.

"Sumi, né? Eu sei... mas, por incrível que pareça, tem muitas coisas (boas!) acontecendo em minha vida nesse momento louco que estamos vivendo", disse ela.

A filha de Regina Duarte ainda aconselhou os fãs a continuarem a proteção com máscaras.

"Espero que vocês estejam bem. E se cuidando. Ainda não acabou... Mas vai passar, então continue usando a máscara! Você se protege e protege os outros. Aqui, várias versões de máscara, face shield e o que mais for necessário. Pode não parecer, mas tem sempre um sorriso aí por baixo", declarou ela.

DESABAFO

Em maio, após um turbulento período da mãe na Secretaria Especial de Cultura do governo de Jair Bolsonaro, ela desabafou.  Sem citar diretamente Regina Duarte, ela deu indícios de que tem divergências com a ex-Secretária de Cultura do governo Jair Bolsonaro. Mesmo assim, ela disse que o momento é de respeitar as escolhas individuais.

"Somos o que escolhemos ser e batalhamos por isso. Quando crianças, seguimos o exemplo daqueles que estão muito próximos a nós: os pais, os avós, irmãos, professores da escola… aos poucos esse universo se amplia e nossas referências também. Começamos então a formar nosso próprio corpo ideológico e percebemos que não precisamos mais seguir os modelos da infância e adolescência. Amadurecer, entre tantas coisas, é isso", diz um dos trechos.

Veja: