Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Gabriela Duarte comemora os 16 anos da filha e semelhança choca: "É você todinha"

Gabriela Duarte comemora o aniversário de Manuela, sua primogênita que está uma mocinha; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 18/08/2022, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Duarte comemora os 16 anos da filha e semelhança surpreende: "É você todinha" - Reprodução/Instagram
Gabriela Duarte comemora os 16 anos da filha e semelhança surpreende: "É você todinha" - Reprodução/Instagram

A atriz Gabriela Duarte encantou os seguidores ao mostrar nesta quinta-feira (18) cliques raríssimos ao lado da filha mais velha, a linda Manuela Goldflus.

É que ela está comemorando seu aniversário de 16 anos. Cada dia que passa, a pequena fica ainda mais parecida com a mamãe famosa. Nas fotos e vídeos, ela surge estilosa. 

"Minha filha, hoje é seu dia! 16 anos da minha leonina favorita de todas as constelações. Te amo muito e te admiro, Manu", declarou ela ao mostrar os momentos raros. Nos comentários, seguidores ficaram surpresos com a beleza e a semelhança entre mãe e filha.

"Linda!", exclamou um. "Puxou pra você", escreveu outro. "É você todinha", disse um terceiro.

Aos 48 anos, Gabriela Duarteainda é mãe de um menino, o fofíssimo Frederico. Ambos são frutos do casamento da atriz com o fotógrafo Jairo Goldflus. Os dois terminaram o casamento no início de 2022.  

Na época, a atriz publicou fotos inéditas da família reunida e pegou os fãs de surpresa com a revelação. Sempre discreta, ela comunicou os fãs da notícia.

"Essa é minha família, vocês já sabem (risos). Família pra mim é sinônimo de parceria, amor, cuidado… isso nós temos bastante aqui. E vamos ter pra sempre. Eu e Jairo vivemos 19 anos juntos. 19 anos de muita troca, amor, tretas, dois filhos, viagens, planos, mudanças de planos e muita, muita,muita parceria", começou explicando.

Veja: