Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Gabriela Duarte choca ao mostrar semelhança com o filho, Frederico: "Meu grude"

Recém-separada, Gabriela Duarte choca ao mostrar que seu filho de 10 aninhos está a sua cara; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/03/2022, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Duarte choca ao mostrar semelhança com o filho, Frederico: "Meu grude" - Reprodução/TV Globo
Gabriela Duarte choca ao mostrar semelhança com o filho, Frederico: "Meu grude" - Reprodução/TV Globo

A bela Gabriela Duarte encantou os fãs nas redes socais ao aparecer em uma série de cliques raríssimos ao lado do filho, Frederico. Ele está com dez aninhos.

Nesta quarta-feira (2), os dois surgiram agarradinhos nas redes sociais. "Meu grude", declarou. 

Nos comentários, seguidores ficaram impressionados com o tamanho do herdeiro. Cada dia mais parecido com a mamãe famosa, ele ganhou elogios. "Lindos", afirmou um.  "Perfeitos", declarou outro. "Como está grandão, é a sua cara", comentou outro.

No final de janeiro, a atriz anunciou o fim de seu casamento com o fotógrafo Jairo Goldflus. Aos 47 anos, ela publicou fotos inéditas da família reunida e pegou os fãs de surpresa com seu posicionamento.

"Essa é minha família, vocês já sabem (risos). Família pra mim é sinônimo de parceria, amor, cuidado… isso nós temos bastante aqui. E vamos ter pra sempre. Eu e Jairo vivemos 19 anos juntos. 19 anos de muita troca, amor, tretas, dois filhos, viagens, planos, mudanças de planos e muita, muita,muita parceria", começou explicando.

FELICIDADE

No começo do ano, Gabriela Duarte deu boas-vindas ao ano de 2022 em grande estilo com uma sequência de cliques bem ousados. A estrela de 47 anos elegeu um maiô verde bem decotado e exibiu sua beleza impressionante para o deleite dos seguidores.

Veja: