Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECOMEÇO!

Gabriela Duarte anuncia fim do casamento de 19 anos: "Decisão acertada"

Atriz Gabriela Duarte pegou fãs de surpresa e anunciou fim de seu matrimônio com Jairo Goldflus após 19 anos; saiba detalhes

Redação CONTIGO! Publicado em 26/01/2022, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Duarte anuncia fim do casamento de 19 anos: "Decisão acertada" - Reprodução / Instagram
Gabriela Duarte anuncia fim do casamento de 19 anos: "Decisão acertada" - Reprodução / Instagram

A atriz Gabriela Duarte anunciou nesta quarta-feira (26) o fim de seu casamento com o fotógrafo Jairo Goldflus. Aos 47 anos, ela publicou fotos inéditas da família reunida e pegou os fãs de surpresa com seu posicionamento.

"Essa é minha família, vocês já sabem (risos). Família pra mim é sinônimo de parceria, amor, cuidado… isso nós temos bastante aqui. E vamos ter pra sempre. Eu e Jairo vivemos 19 anos juntos. 19 anos de muita troca, amor, tretas, dois filhos, viagens, planos, mudanças de planos e muita, muita,muita parceria", começou explicando.

"Essa parceria é tanta que entendemos juntos que encerrar o nosso casamento seria a melhor decisão pro momento. E assim nos separamos. Mas a família que construímos não. Ela seguirá firme até o fim de nossas vidas. Jairo será sempre meu amor, meu amigo e pai dos nossos filhos", acrescentou.

Por fim, a mãe de Manuela, de 15 anos, e Frederico, de dez, explicou que optou em expôr o fim do relacionamento para evitar burburinhos. "Estou dividindo isso com vocês pois a gente vem construindo uma comunidade sincera aqui nessa rede e quero evitar qualquer tipo de mal entendido ou especulação. Estamos bem, felizes e certos de que foi uma decisão acertada. O casamento se encerra e a família segue unida", concluiu.

No começo do ano, Gabriela Duarte deu boas-vindas ao ano de 2022 em grande estilo com uma sequência de cliques bem ousados. A estrela de 47 anos elegeu um maiô verde bem decotado e exibiu sua beleza impressionante para o deleite dos seguidores.

OS FILHOS

Recentemente, Gabriela Duarte resgatou um clique em que surge ao lado dos filhos no metrô de Nova York. A foto clicada mostra a filha de Regina Duarte ao lado dos pequenos Frederico e Manuela Goldfuss, frutos de seu antigo casamento com o fotógrafo Jairo Goldfuss. 

Veja!