Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OPA!

Gabriel Medina volta a surfar e manda recado para Yasmin Brunet após separação

Após fim do casamento, Gabriel Medina manda recado para Yasmin Brunet nas redes sociais e volta a surfar em vídeo nas águas

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2022, às 20h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Medina volta a surfar após separação - Reprodução/Instagram
Gabriel Medina volta a surfar após separação - Reprodução/Instagram

Após o anúncio do fim do casamento com Yasmin Brunet, Gabriel Medina vai, aos poucos, retomando sua vida. Nesta terça-feira (8), o surfista mandou um recado para a ex-mulher e ainda postou um vídeo voltando a surfar. 

Nos stories do Instagram, Medina compartilhou um post de Yasmin sobre o lançamento de sua nova linha de cosméticos, que aconteceu no dia anterior (7). "Parabéns e sucesso. Feliz por você", escreveu o surfista. 

Siga a Contigo! no Instagram

Em seguida, o tricampeão mundial de surfe publicou um vídeo na praia de Maresias, sua casa, com a legenda: "Feliz em estar de volta na água". Vale lembrar que ele ficou de fora da primeira etapa do circuito mundial deste ano, e não estará na segunda, alegando problemas na saúde mental.

Na publicação, choveram comentários de apoio a Medina. "Boraaa", escreveu o amigo Bruninho, do vôlei. "Até que você combina dentro d’água", disse Jadson André, outro surfista. 

Confira as publicações

Medina manda recado para Yasmin Brunet
Medina manda recado para Yasmin Brunet

Gabriel Medina e Yasmin Brunetconfirmaram o término do casamento no dia 27 de janeiro. Ele se casaram em dezembro de 2020, em uma cerimônia bastante discreta. Durante os meses juntos, a vida pessoal do atleta foi bastante exposta devido aos atritos entre a companheira e sua família.

Vale lembrar que no início de 2021, Gabriel Medina anunciou o rompimento com seu padrasto e então técnico, Charles Rodrigues. A crise familiar seguiu durante toda a temporada.