Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / De volta

Gabriel Medina reencontra a irmã após briga com família: "Minha pequena"

Solteiro, Gabriel Medina se reconecta e reencontra a irmã; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/02/2022, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Medina reencontra a irmã após briga com família - Reprodução/Instagram
Gabriel Medina reencontra a irmã após briga com família - Reprodução/Instagram

O surfista Gabriel Medina apareceu nesta terça-feira (22) ao lado da irmã pela primeira vez após a briga que separou a família.

No clique, os irmãos, ambos atletas do surfe, aparecem na praia sorridentes e a jovem Sophia Medina recebeu uma declaração do irmão.

"Minha pequena", escreveu ele. Os dois não apareciam juntos desde o rompimento das relações entre Gabriel e a mãe, Simone Medina. O motivo envolveu o casamento com Yasmin Brunet, que terminou no fim de janeiro.

Mas a briga parece ter terminado. Nas redes sociais, a empresária resgatou uma foto antiga com o filho e garantiu que já virou a página. "Hoje pela manhã orei, me preparando pra ir embora, fim de férias! Apareceu esta foto nas lembranças do meu google fotos de um dia muito frio em Trestles, quase virei pinguim (risos). Mesmo com frio toda mãe esta pronta para aquecer seus filhos. Dia de muito treino em Trestles", afirmou.

Confira:

Gabriel Medina e a irmã, Sophia

POR OUTRO LADO...

A modelo Yasmin Brunet não gostou muito de descobrir que a fila andou para o ex-marido, o surfista Gabriel Medina, e tomou uma atitude radical neste domingo (20), após notícias de um suposto novo romance do atleta ganhar repercussão entre os fãs do ex-casal.

É que, segundo informou o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o surfista foi flagrado aos beijos na última sexta-feira (20) com Vanessa Lopes, digital influencer de 20 anos que ganhou fama graças ao TikTok. Ao ver as notícias circularem, a modelo deixou de seguir a influenciadora nas redes sociais.