Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Gabriel Medina recebe declaração de amor comovente de Yasmin Brunet: ''Que presente''

Curtindo dia de praia, pombinhos trocam beijos em cenário paradisíaco e encantam fãs

Redação Contigo! Publicado em 22/10/2020, às 18h19 - Atualizado às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet se declara para Gabriel Medina - Instagram
Yasmin Brunet se declara para Gabriel Medina - Instagram

Que amor, gente! O surfista Gabriel Medina recebeu uma homenagem pra lá de especial de sua namorada, a modelo Yasmin Brunet.  

Nas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (22), a musa compartilhou vários cliques ao lado do atleta e, cheia de romantismo, falou de todo amor, carinho e admiração que sente por ela.  

Em uma sequência de cinco cliques, os pombinhos surgem se divertindo bastante e um dia de surfe. Com direito a caretas e muitos beijos, eles encantaram os seguidores.  

“Só você para me dar tantos momentos incríveis e únicos️. Obrigada por ser você, tão lindo por fora e por dentro. Só quem tem a sorte de conviver com você sabe a pessoa tão maravilhosa que você é. Obrigada por cuidar tão bem de mim. Que presente”, escreveu. 

Nos comentários, os fãs de mostraram bastante empolgados e até pediram que os pombinhos oficializassem a união: “Casamento a vista. Casal 20”, disse um dos internautas.  

TATUAGENS: 

Recentemente, o surfista surgiu bem relaxado ao lado da namorada em uma praia nas paradisíacas Ilhas Maldivas. Além do clima de romance, um detalhe em especial roubou a atenção de alguns fãs em um dos cliques do casal.  

"Olha só que fofos, a tattoo combinandinho na última foto", apontou um usuário das redes. A tatuagem em questão é o desenho de um tigre que Gabriel e Yasmin têm nas costas. 

Veja: