Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tá namorando!

Gabriel Medina e Bruna Griphao engatam romance em viagem a dois, segundo colunista

Surfista estaria vivendo amor com Bruna; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 17/11/2019, às 14h36 - Atualizado às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Medina e Bruna Griphao engatam namoro - Reprodução/Instagram
Gabriel Medina e Bruna Griphao engatam namoro - Reprodução/Instagram

Parece que Gabriel Medina e Bruna Griphao estão juntinhos!

Segundo o blog do Leo Dias, o surfista foi visto acompanhado da atriz na manhã deste domingo (17). Medina teria ido buscar Bruna no aeroporto e levado a moça até a casa dele em Maresias. Essa seria uma viagem romântica entre os dois, que deve se estender até quarta-feira (20), aproveitando o feriadão.

Rumores a respeito dos dois não são novidade: no fim de 2018, eles trocaram comentários sugestivos no Instagram e foram apontados como namorados. No entanto, poucos meses depois, Bruna apareceu com outro rapaz e parecia que a coisa com Medina tinha acabado. Estariam eles vivendo o famoso remember?

Enquanto Gabigol estava solteiro, ele chegou a ser visto andando com Bruna, enquanto Medina se consolidou como solteiro convicto, ainda que tenha beijado muitas bocas, incluindo a de Anitta no carnaval. Mais recentemente, fãs "shipparam" o surfista com a cantora Priscilla Alcântara depois de um comentário no Instagram dela. Tudo começou quando o surfista elogiou a cantora ao ver uma foto dela pronta para ir ao Grammy Latino na noite de quinta-feira (14). “Garota do Grammy, eu posso ser o seu amigo?”, questionou ele no Instagram.

MUSA

Bruna é uma verdadeira musa do Instagram. É costume dela deixar os internautas boquiabertos ao compartilhar o corpão escultural nas redes.

Com biquíni micro, a loira posou à beira da piscina e ostentou a barriguiha esculpida nas redes sociais. Na legenda, ela apenas usou um emoji com um rosto 'sem graça' para descrever a foto. Os internautas foram a loucura com sua beleza e curvas e rasgaram elogios nos comentários. "Linda", "Diva", Perfeita", "Musa", disseram alguns deles. Bruna Griphao está longe das novelas desde o fim de Orgulho e Paixão, da Globo, em 2018. Agora, ela deverá voltar à TV na próxima novela das 6, Nos Tempos do Imperador.