Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUER PAGAR A CONTA!

Gabriel Medina debocha de Caio Castro ao comentar polêmica: "Procurando oportunidade"

Gabriel Medina debocha de Caio Castro nas redes sociais ao comentar a polêmica declaração do ator sobre pagar a conta nos encontros

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2022, às 20h15

Gabriel Medina comentou sobre uma recente polêmica envolvendo Caio Castro - Reprodução/Instagram
Gabriel Medina comentou sobre uma recente polêmica envolvendo Caio Castro - Reprodução/Instagram

Na noite desta quinta-feira (28), Gabriel Medina resolveu usar suas redes sociais para fazer um desabafo sobre sua vida amorosa. Ao comentar uma recente polêmica envolvendo Caio Castro, o surfista de 28 anos explicou não estar tendo tantos jantares românticos quanto queria.

Em suma, o ator deu o que falar há alguns dias ao reclamar que não aguenta mais se sentir pressionado a pagar a conta em todos os encontros que vai. Ao opinar sobre a situação, o ex-marido de Yasmin Brunet revelou estar procurando oportunidades para arcar com os gastos de um jantar.

"Um monte de gente discutindo quem paga ou não a conta do jantar, e eu aqui procurando uma oportunidade para pagar. Triste realidade", brincou Gabriel Medina, adicionando um emoji de coração partido, outro de carinha triste e risadas ao fim do post.

Apesar do desabafo, o atleta vem dando o que falar na mídia pelos pequenos affairs que vem vivendo desde que ficou solteiro. Recentemente ele foi flagrado com a ex-BBB Jade Picon em um bar de São Paulo, em meio aos boatos de que sua ex havia se relacionado com João Guilherme.

DESABAFO

O surfista Gabriel Medina usou seu perfil nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (24) para fazer um longo desabafo, após ser eliminado da etapa de Saquarema do Circuito Mundial de Surfe.

Disputando uma vaga na WSL Finals (espécie de mata-mata valendo o título mundial), o atleta acabou levando a pior para o australiano Callum Robson. Isso porque, precisando de uma nota alta, o brasileiro arriscou uma manobra difícil e acabou sofrendo uma lesão no joelho.