Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PROCEDIMENTO SIMPLES

Gabriel Medina dá entrada em hospital e vai passar por cirugia; saiba detalhes

Após término e pausa na carreira, Gabriel Medina dá entrada em hospital para ser operado nesta quinta-feira (31)

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2022, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Medina dá entrada em hospital e vai passar por cirugia; saiba detalhes - Reprodução/TV Globo
Gabriel Medina dá entrada em hospital e vai passar por cirugia; saiba detalhes - Reprodução/TV Globo

O surfista Gabriel Medina está internado em São Paulo no renomado Hospital Israelita Albert Einstein, na Zona Sul da cidade. Ele deu entrada nesta quinta-feira (31).

O surfista de 28 anos vai passar por uma intervenção cirúrgia para a correção de septo nasal. Ele pretende melhor a sua capacidade de respiração, o que inclusive vai ajudá-lo nas competições.

As informações são do colunista Leo Dias, do Metrópoles, que ainda garante que ele vai ter alta ainda nesta quinta-feira. O procedimento é simples.

INDIRETA?

Na noite da última quarta-feira (30), o surfista Gabriel Medina causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar uma mensagem enigmática. Logo após deixar de seguir a ex-namorada, a modelo Yasmin Brunet, o atleta publicou um texto em clima de 'recado diretão' sobre pessoas que permanecem em sua vida e são "verdadeiras".

"Pessoas boas te trazem felicidade; pessoas ruins te trazem experiência; e as pessoas más ,te trazem uma lição. Em todas as ocasiões você ganha. Quem tem que ficar, fica. O que é verdadeiro, permanece. E o que não é, some", dizia o texto.