Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXPLICADO!

Gabriel Medina abre o jogo e explica separação de Yasmin Brunet: "Foi isso”

Após polêmicas, Gabriel Medina abre o jogo e explica separação de Yasmin Brunet no começo do ano; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 25/04/2022, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Medina abre o jogo e explica separação de Yasmin Brunet: "Foi isso” - Reprodução / Instagram
Gabriel Medina abre o jogo e explica separação de Yasmin Brunet: "Foi isso” - Reprodução / Instagram

O surfista Gabriel Medina falou abertamente sobre o fim de seu casamento com a modelo Yasmin Brunet neste último domingo (24). Após as inúmeras polêmicas durante o matrimônio, ele contou ao 'Esporte Espetacular' que o término aconteceu em consenso e não deixou de elogiar a ex-companheira. 

"O fim do meu relacionamento foi uma consequência. Não tem como você finalizar uma relação sozinho. Era algo que a gente sempre conversava, tinha diálogo, e a gente chegou num ponto que não estava mais funcionando, nem pra mim e nem pra pessoa que eu estava. A gente acabou decidindo isso. Acho que é normal, acho que todo mundo passa por situações assim, não seria diferente comigo. Mas foi bom. Na verdade, deu certo. Durante um tempo, aprendi bastante, vivi coisas incríveis e foi isso", declarou.

Também durante a conversa, o surfista acabou confessando qual é seu maior sonho: reunir a família e selar a paz. "Meu sonho é a gente estar numa boa, na harmonia, em família. Meu pai biológico, meu padrasto, minha mãe. Esse é meu maior sonho, estar todo mundo junto. É isso, um dia vai acontecer", afirmou.

NA TORCIDA!

Após a eliminação de Pedro Scooby do BBB22 na última quinta-feira (22), alguns famosos mostraram que não gostaram nenhum pouco do resultado. Entre eles, o surfista Gabriel Medina deixou claro que não ficou feliz com a eliminação do companheiro de ondas e agora está na torcida de outro brother.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!