Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Gabriel Braga Nunes celebra primeiro ano da filha com raros cliques em família

Ator Gabriel Braga Nunes surgiu em momento raro coladinho na esposa e nas duas filhas e celebrou o primeiro aninho da caçula, Valentina; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 09/01/2022, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Braga Nunes celebra primeiro ano da filha com raro cliques em família - Reprodução / Instagram
Gabriel Braga Nunes celebra primeiro ano da filha com raro cliques em família - Reprodução / Instagram

O ator Gabriel Braga Nunes derreteu de vez as redes sociais neste domingo (9) ao compartilhar raríssimos cliques da família unida. Pai de duas meninas, ele publicou em seu perfil no Instagram alguns registros carinhosos ao lado das pequenas e da esposa, Isabel Nascimento e Silva.

Radiante, o papai coruja contou que a caçula Valentina está completando seu primeiro aninho de vida. "Baby Tina, um ano!", escreveu na legenda da publicação. O registro mais elogiado por famosos e anônimos foi justamente da aniversariante com a irmã mais velha, Maria.

"Meu Deus, como elas cresceram! Estão duas princesas! Amo muito essa família!", comentou uma seguidora. "Ah, sim! Parabéns, Vale!", digitou Nathalia Dill."Ah, não acredito! Como é linda essa Vale! Parabéns papais!", escreveu uma terceira internauta.

Vale lembrar que Gabriel Braga Nunes está no elenco do sucesso Verdade Secretas 2. Recentemente, o ator compartilhou nas redes sociais os bastidores de sua preparação para dar vida o milionário Percy, apaixonado por Angel, papel interpretado até então por Camila Queiroz.

SUSTO EM PARIS

Neste sábado (8), a diretora de Verdades Secretas 2, Amora Mautner contou que foi assaltada em Paris, na França. A parceira de Walcyr Carrasco desabafou sobre o ocorrido nas redes sociais e acrescentou que ela não foi a única vítima. No fim do comunicado, Mautner fez um alerta a respeito das quadrilhas do país europeu.

Confira!