Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É HIT

Gabily fala sobre sucesso de clipe em parceria com MC Kevin: ''Realizei o sonho do meu amigo''

Cantora comenta bastidores da gravação, feita no mesmo hotel que cantor sofreu acidente fatal

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2021, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabily fala sobre sucesso de clipe em parceria com MC Kevin - Instagram
Gabily fala sobre sucesso de clipe em parceria com MC Kevin - Instagram

Gabily decidiu falar sobre o sucesso que a canção Bilhete Premiado, em parceria com MC Kevin, vem fazendo desde sua estreia nas plataformas digitais.

A cantora, que quase desistiu do clipe por conta da morte do amigo, disse estar realizada por apostar num projeto que sempre acreditou, além de também ter realizado o sonho do funkeiro em atuar em uma produção de vídeo.

"Eu sempre acreditei muito nessa música e fico ainda mais feliz porque consegui realizar o sonho do meu amigo Kevin, que era de atuar. O retorno do público tem sido demais. Estou muito agradecida por esse feito", disse ela, ao Jornal Extra.

A canção, que só no YouTube tem quase cinco milhões de visualizações, teve seu clipe gravado no mesmo hotel que Kevin sofreu o acidente que culminou em sua morte. Saudosa, ela fez questão de ressaltar que não existia tempo ruim para o artista.

“O encontro com Kevin foi maravilhoso pra gravar o clipe. E como em todos os meus encontros com ele, foi incrível, ele sempre estava feliz. Estava na melhor fase da carreira dele, alegre. Estava sempre de bom humor. Não tinha tempo pra ficar reclamando da vida e falando mal de ninguém. Kevin estava sempre alto-astral. Sempre no melhor dia dele”, revelou.

DESPEDIDA

Gabily falou que antes do ocorrido, os dois já pareciam estar se despedindo. A cantora contou que, após reler a conversa com ele, conseguiu perceber esse clima.

“Quando a gente conversou, eu disse: ‘Que bom que deu tempo de a gente trabalhar junto, realmente se conhecer melhor, estar um na vida do outro’. Ele falou a mesma coisa: ‘Você já está no meu coração, tem a minha amizade. Eu só aceitei porque quero estar sempre com pessoas de boas energias. Tua energia é igual à minha’. Parecia o tempo todo que a gente estava numa despedida, sabe? E eu pude declarar toda a minha admiração por ele antes de ele partir. Fiquei muito feliz com isso.”, contou.

Confira o clipe: