Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVO CASAL?

Gabigol é flagrado aos beijos com Mel Maia no Rio de Janeiro

O jogador Gabigol é flagrado agarradinho com Mel Maia durante evento

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2022, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol é flagrado aos beijos com Mel Maia no Rio de Janeiro - Reprodução/TV Globo
Gabigol é flagrado aos beijos com Mel Maia no Rio de Janeiro - Reprodução/TV Globo

A atriz Mel Maia foi vista com o jogador Gabigol no último domingo (13) em clima de romance.

Os dois foram flagrados agarradinhos curtindo um festival de rap que aconteceu no Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca.

De acordo com o perfil do Instagram Celebs do Rio, os dois ficaram conversando ao pé do ouvido por um tempo antes de rolar alguns beijos. O suposto casal ainda tentou fugir de algum flagra na área vip, mas já era tarde demais.

PRECONCEITO

Neste último domingo (06), Gabigol foi vítima de racismo no jogo que aconteceu contra o Fluminense, no estádio Nilton Santos. O ocorrido aconteceu no final do jogo, em um vídeo que está circulando na internet é possível ouvir gritos de “Macaco”, em direção ao jogador vindo de torcedores que estava no jogo. Sua família logo se pronunciou sobre a situação desagradável como atleta.

Nas redes sociais o pai do craque, Vlademir Silva falou sobre o ocorrido. "Sim, meu filho. Orgulho da nossa raça. Inadmissível", iniciou ele, postando um trecho do vídeo em que o filho é xingado. "Triste, muito triste, ver essas cenas com o nosso mundo tão evoluído. Deus ilumine e dê sabedoria para essas pessoas de corações tão amargurados".

ESTRELISMO

O jogador Gabigol está em Barra Grande, na Bahia para passar o Réveillon e já está causando muito nas festas que antecedem o ano novo.

Segundo a colunista Fabia Oliveira, o craque está passando o rodo e foi visto beijando várias garotas diferentes, mas todas anônimas.

Porém, o que chamou mais atenção foi o show de estrelismo do jogador. Ele teria promovido um verdadeiro "show de horror" ao ser abordado por fãs que pediram fotos. Ainda segundo a colunista, algumas pessoas que viram de perto alegam que ele teria soltado alguns xingamentos quando tentaram tietá-lo.

Siga a Contigo! no Instagram