Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACABOU!

Gabi Martins volta atrás e revela que não reatou romance com Tierry: “Bem triste”

Após assessorias informarem que Tierry e Gabi Martins teriam se reconciliado, ex-BBB diz que os dois ainda estão tentando decidir futuro da relação

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2022, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins volta atrás e revela que não reatou romance com Tierry - Instagram
Gabi Martins volta atrás e revela que não reatou romance com Tierry - Instagram

A ex-BBB Gabi Martins decidiu falar abertamente sobre o rompimento com o cantor Tierry. Nesta quinta-feira (20), após rumores que os dois não se reconciliaram e estariam vivendo um namoro de aparência, a cantora revelou que os dois estão realmente separados.

Sincera, a ex-sister disse que quer se encontrar com o ex-namorado pessoalmente para que eles decidam o melhor a fazer. Sem esconder a tristeza pela situação, ela garantiu ainda que está aproveitando o tempo afastada do sertanejo para refletir.

“Eu estou bem triste, tirando esse tempo para respirar. Estou em Maceió e ele está em São Paulo. Vamos ver se nos encontramos ou em São Paulo, ou no Rio. Independentemente de tudo, ele é especial para mim e foi!”, disse ela ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.

“Quero resolver da melhor forma. Juntos ou separados, meu respeito continua. Eu acho que um namoro de um ano tem que ser pessoalmente. Até agora a gente não resolveu e não se encontrou pessoalmente para resolver”, revelou a participante do Big Brother Brasil 20.

ROMANCE DE APARÊNCIAS

Ao contrário do que se imaginava, a cantora sertaneja Gabi Martins e seu namorado, o também cantor Tierry, seguem separados e não reataram o namoro como foi veiculado pelas assessorias dos dois. Segundo informações do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, o casal está vivendo uma relação de aparências e podem não reatar o romance.

O colunista apurou que a sertaneja ficou chateada após ser plantada na imprensa a informação de que ela teria ciúmes do filho do cantor. Ela acredita que foi o próprio namorado quem repassou as informações para alguns veículos. A sertaneja também estaria incomodada com as polêmicas que surgem sempre quando ela lança um novo trabalho.