Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gabi Martins rebate José Loreto após ser desmentida: "Sou mulher de verdade"

E agora? Ex-BBB Gabi Martins quebra o silêncio e rebate José Loreto após ator negar qualquer envolvimento com a cantora; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 12/05/2022, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins rebate José Loreto após ser desmentida: "Sou mulher de verdade" - Reprodução / Instagram
Gabi Martins rebate José Loreto após ser desmentida: "Sou mulher de verdade" - Reprodução / Instagram

A sertaneja Gabi Martins não demorou para quebrar o silêncio e se pronunciou nesta quinta-feira (12) sobre a recente declaração de José Loreto após o suposto affair entre eles vir à tona. À coluna de Fabia Oliveira, do Em Off, ela voltou a assegurar que viveu um breve romance com o global.

Firme, a ex-BBB seguiu com sua versão dos fatos e alfinetou o ator de Pantanal. “Sou mulher de verdade, não tem porque eu mentir. Somos solteiros e vida que segue”, declarou à jornalista.

ENTENDA A POLÊMICA

Na pista há pouco mais de cinco meses, desde que terminou seu noivado com Tierry, a sertaneja Gabi Martins parece já estar deixando a solteirice novamente. Agora, a estrela estaria conhecendo melhor um grande galã da Globo, que está no ar em Pantanal.

De acordo com informações da coluna de Leo Dias, no portal Metrópoles, a ex-BBB vem se relacionando com o ator José Loreto há pouco mais de um mês.

No entanto, o intérprete de Tadeu na novela da TV Globo acabou desmentindo a própria ex-sister nesta última quarta-feira (11). Ao colunista Lucas Passin, do Splash UOL, ele negou qualquer envolvimento com a cantora. "Não procede. Não sei da onde tiraram isso. Não rolou nada. Estou trabalhando muito, nem tempo para sair eu tenho".

CONVITE PARA 'A FAZENDA'

A Fazenda 14 está cada vez mais próximo e já temos possíveis nomes no elenco da nova temporada: a ex-BBB Gabi Martins e o ator Thomaz Costa.Segundo a coluna de Fefito, do UOL, a Record TV está empenhada em conseguir que os dois artistas fechem contrato com o reality show.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!