Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gabi Martins posa de biquíni, empina bumbum e desabafa: "Minha melhor versão"

Em momento bem ousado, ex-BBB Gabi Martins posou até empinando o bumbum ao eleger biquíni finíssimo para ir à praia; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2022, às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins posa de biquíni, empina bumbum e desabafa: "Minha melhor versão" - Reprodução/Instagram - Neto Fernandez
Gabi Martins posa de biquíni, empina bumbum e desabafa: "Minha melhor versão" - Reprodução/Instagram - Neto Fernandez

Poderosa, a sertaneja e ex-BBB Gabi Martins deixou os seguidores impressionados nesta segunda-feira (17) ao compartilhar uma sequência ousada de cliques de biquíni em seu perfil.

Com um corpão espetacular, ela fez poses bem ousadas para exibir suas curvas para o deleite dos fãs. Em uma das fotos, ela surge empinando o bumbum perfeito.

"Pronta pra ser minha melhor versão", escreveu ela que nesta semana preocupou os fãs ao terminar - e reatar - o romance com o também cantor Tierry.

Através de um comunicado, o sertanejo fez questão de desmentir que a crise no relacionamento havia começado por ciúmes da ex-BBB pelo filho do namorado, Adriel, de 6 anos.

"Eu e Gabi somos uma família e ela sempre teve amor pelo meu filho. Não é fácil ser um casal, ainda mais sendo duas pessoas públicas e com as vidas expostas a todo momento. Muitas vezes temos que controlar as nossas emoções quando nós queremos gritar como qualquer pessoa", começou ele.

Por fim, o artista ressaltou que os dois já estão resolvidos. "Somos seres humanos, que 'perdemos a estribeiras' e, como todo mundo, acabamos externando um desentendimento bobo, mas que foi resolvido. Tudo está sanado entre nós e nada tem a ver com meu filho", explicou.

O término e a volta aconteceram em um período de cerca de três dias.

Veja os cliques: