Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gabi Martins muda o visual e presenteia fãs com decote generoso: "Passei mal"

Gabi Martins musa o visual, surge loiríssima, mas fãs só prestam atenção no look bem ousado que ela escolheu

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2022, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins muda o visual e presenteia fãs com decote generoso: "Passei mal" - Reprodução/TV Globo
Gabi Martins muda o visual e presenteia fãs com decote generoso: "Passei mal" - Reprodução/TV Globo

Dona de um corpo espetacular, a bela Gabi Martins deixou os fãs impressionados nesta quinta-feira (5) ao mostrar seu novo visual em uma série de fotos publicadas nas redes sociais.

A ex-participante do Big Brother Brasil 21 ficou ainda mais loira e alongou os fios. Ao mostrar o resultado para os fãs, ela acabou aparecendo com um look bem ousado e um decote generoso.

"Loiríssima! Gostaram?", escreveu ela na legenda da publicação.

Apesar da beleza do novo visual, seguidores ficaram impactados com o look ousado da sertaneja. "Ela arrasa corações", comentou um. "Lindeza", escreveu outro. "Como pode ser tão perfeita?", escreveu outro. "Passei mal", afirmou outro. 

Veja:

OUSADA!

A bela Gabi Martins encantou os seguidores neste domingo (1) ao se despedir da Marquês de Sapucaí em grande estilo. Após ser um dos destaques da Unidos de Vila Isabel, ela causou. É que a sertaneja apareceu em um camarim com um look bem ousado: uma calça jeans com recortes e um top totalmente transparente com pedrarias aplicadas no busto.

"Até breve Sapucaí! Me despeço de você muito feliz e grata. Obrigada Vila Isabel por realizar um grande sonho. Aprendi muito e vou levar pra minha vida todos os ensinamentos. Até breve", escreveu ela deixando no ar a possibilidade de desfilar novamente como musa.