Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Gabi Martins e Tierey trocam beijo apaixonado durante viagem a Fernando de Noronha

Casal vai a destino paradisíaco de jatinho particular para passar virada de ano

Redação Contigo! Publicado em 31/12/2020, às 11h26 - Atualizado às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins e Tierey trocam beijo apaixonado durante viagem a Fernando de Noronha - Instagram
Gabi Martins e Tierey trocam beijo apaixonado durante viagem a Fernando de Noronha - Instagram

Assumidíssimos! Gabi Martins e Tierry não escondem mais a paixão de ninguém e estão compartilhando muitos momentos juntinhos nas redes sociais.

Na manhã desta quinta-feira (31), aproveitando o último dia do ano, os dois surgiram trocando beijos e carinho durante um voo de jatinho particular para Fernando de Noronha.

Os cliques foram publicados no perfil oficial de Gabi no Instagram. Nas imagens, os pombinhos surgiram caladinhos e receberam uma enxurrada de elogios de seus seguidores.

"Chegamos, Noronha. Partiu 2021?", escreveu a ex-BBB na legenda da publicação. Nos comentários, os fãs não economizaram: "Lindos", "Que casal", "Aproveitem muito".

PRIMEIROS CLIQUES:

É oficial! Gabi Martins chegou a negar o romance com o cantor Tierry, com quem recentemente fez uma parceria musical, mas parece que agora os pombinhos finalmente decidiram mostrar o amor ao mundo.

Os dois, que estão curtindo uma viagem ao lado de outros amigos, surgiram em clima de romance em cliques compartilhados por eles mesmos. No Instagram, Tierry postou um clique em que aparece sentado agarradinho da ex-BBB.

Veja: