Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O AMOR ESTÁ NO AR!

Gabi Martins deixa ex no passado e engata romance com galã de Pantanal; saiba quem

Gabi Martins deixa ex para trás e inicia novo romance com galã que está no ar atualmente no remake de 'Pantanal na Globo

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2022, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins está conhecendo melhor um galã da Globo que está no ar em 'Pantanal' - Reprodução/Instagram
Gabi Martins está conhecendo melhor um galã da Globo que está no ar em 'Pantanal' - Reprodução/Instagram

Na pista há pouco mais de cinco meses, desde que terminou seu noivado com Tierry, a sertaneja Gabi Martins parece já estar deixando a solteirice novamente. Agora, a estrela está conhecendo melhor um grande galã da Globo, que está no ar em 'Pantanal'.

De acordo com informações da coluna de Leo Dias, no portal Metrópoles, a ex-BBB vem se relacionando com o ator José Loreto há pouco mais de um mês.

Apesar de não terem nenhum compromisso firmado ainda, os famosos estão curtindo a aproximação um com o outro, e tentando ser o mais discreto possiveis. Gabi vem focando em sua carreira na música desde que ficou novamente solteira, enquanto o artista está em um dos melhores momentos de sua carreira no remake do folhetim rural.

Vale ressaltar que recentemente o famoso confirmou estar vivendo uma relação sem rótulo, mas não chegou a citar nomes. “Eu não estou namorando nem solteiro. Ainda não namoro, mas não posso dizer que não tenho uma relação”, contou o ator em entrevista à Patrícia Kogut.

FELIPE NETO LAMENTA AMEAÇAS À SUA MÃE

Felipe Neto desabafou nas redes sociais sobre as ameaças que sua mãe voltou a receber no ambiente digital. Por ser uma grande celebridade há anos, o Youtuber já possou de tudo um pouco, e infelizmente também sabe muito bem como é se sentir amedontrado por mensagens de ódio.

“Mais uma vez enviaram ameaças pesadas para a minha mãe, diretamente para o celular dela. Já estamos tomando todas as providências. Descobrimos de onde veio e minha mãe está indo na delegacia. Vamos até o fim, dessa vez. Chega de viver apenas com medo. Três anos desse inferno se repetindo, mas nós vamos vencer”, lamentou.