Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIA DOS NAMORADOS

Gabi Martins confessa que queria estar namorando e detalha solteirice: "Curtindo"

Gabi Martins passa Dia dos Namorados solteira após término com Tierry, mas confessa que gostaria de ter alguém

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2022, às 09h17

Gabi Martins confessa que queria estar namorando e detalha solteirice: "Curtindo" - Reprodução/Instagram
Gabi Martins confessa que queria estar namorando e detalha solteirice: "Curtindo" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Gabi Martins está passando o Dia dos Namorados solteira pela primeira vez após o seu término com Tierry.

Em entrevista ao Na Telinha, ela confessou que, apesar de estar curtindo a vida de solteira, sente falta de ter alguém para compartilhar momentos.

"Vou passar sozinha o Dia dos Namorados, infelizmente, até encontrar a pessoa certa. Estou solteira, me curtindo, vivendo uma fase que estou me priorizando, cuidando de mim e acho que Deus vai planejar tudo na hora certa", revelou ela.

Em seguida, ela admitiu: "Gosto de ter a minha liberdade, mas também amo estar com uma pessoa, amo compartilhar sonhos, experiências... Se eu pudesse escolher, estaria com uma pessoa. Mas como estou solteira, estou aproveitando da melhor forma possível".

AMOR LIVRE

A ex-BBB Gabi Martins abriu a intimidade e revelou que não teria problemas em namorar uma mulher agora que está solteira.

Em uma entrevista ao GShow, a cantora contou que já beijou outras mulheres e se considerou a ter um relacionamento com uma, caso se apaixonasse.

"Já beijei amigas, mas nunca tive relação com mulher. Se no futuro eu tiver, não sou aquela pessoa que vai enlouquecer não! Sou muito tranquila. Respeito todas as formas de amor. Defendo o amor livre", disse ela.

Siga a Contigo! no Instagram