Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Rumores!

Gabi Martins afasta rumores de participação em outro reality show: "Nem conversamos"

A cantora e ex-BBB Gabi Martins afasta rumores de participação em outro reality show; confira

Redação Contigo! Publicado em 05/06/2022, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora e ex-BBB Gabi Martins afasta rumores de participação em outro reality show; confira - Reprodução/Instagram
A cantora e ex-BBB Gabi Martins afasta rumores de participação em outro reality show; confira - Reprodução/Instagram

Neste domingo (5), a ex-BBB Gabi Martins afastou os rumores de que participará da próxima edição de A Fazenda, que estreia em setembro deste ano na Record TV.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a artista negou com todas as letras que tenha sido contratada pela emissora.

“Nem conversamos. Não tive nenhuma conversa com eles [direção de A Fazenda]”, disse a cantora e ex-BBB20 ao ser questionada pelo colunista.

Vale lembrar que ela, de fato, foi convidada pela direção do reality rural no ano passado, aceitou a proposta, mas desistiu pouco tempo depois. 

A emissora paulista vem se preparando para a estreia do Ilha, comandado por Mariana Rios, com 16 famosos no elenco. Dentre eles estão Solange Gomes e Whendy Tavares.

Recentemente, a ex-BBB deixou os fãs de queixos caídos ao compartilhar um vídeo ousado em que aparece mostrando todo seu rebolado e muita sensualidade. Cheia de gingado, ela rebolou muito ao som da canção Já Sofri Por Amor, parceria de Racine Neto, MC Teuzin PV e MC Skcot.

LUXO

A bela Gabi Martinsdeixou os fãs impressionados ao exibir pela primeira vez o apartamento em que mora em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Ela posou para o fotógrafo Leo Franco ao lado dos pais, Maíra Martins e Zé Martins.

As fotos exibem um espaço luxuoso e de muito bom gosto com um cantinho para composições. O apartamento é um dúplex de 360 metros quadrados com piscina. A sertaneja, que foi um dos destaques do BBB20, também posou em seu quarto onde já compôs muitas de suas canções e abriga diversos presentes de fãs.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!