Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ ROLANDO?

Gabi Martins acende rumores de affair com Vinicius Jr. após mensagem suspeita

Gabi Martins acende rumores de affair após receber mensagem carinhosa de Vinicius Jr. durante transmissão ao vivo

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2022, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins acende rumores de affair com Vinicius Jr. após mensagem suspeita - Reprodução/Instagram
Gabi Martins acende rumores de affair com Vinicius Jr. após mensagem suspeita - Reprodução/Instagram

A fila andou? Na última segunda-feira (27), o jogador de futebol Vinicius Jr. causou alvoroço nas redes sociais após deixar a entender que está vivendo um possível affair com a cantora Gabi Martins.

É que enquanto a ex-BBB fazia uma transmissão ao vivo em sua página, o craque resolveu aparecer na sessão de comentários e deixou uma mensagem carinhosa à loira.

"Saudade", escreveu ele. Isso foi o suficiente para que os rumores sobre um envolvimento entre os dois disparassem entre os fãs.

No entanto, essa não é a primeira vez que as suspeitas surgem. Recentemente, a artista compareceu à festa de aniversário do atleta e ao voltar para casa apareceu com um dos óculos do rapaz.

Vale lembrar que Gabi Martins está solteira desde fevereiro deste ano, quando anunciou o fim de seu relacionamento com o cantor Tierry.

Veja:

Gabi Martins acende rumores de affair com Vinicius Jr. após mensagem suspeita

ARREPENDIDA

A ex-BBB Gabi Martins voltou atrás e mudou seu posicionamento sobre o futuro das tatuagens que fez em homenagem ao ex-namorado, o cantor Tierry, com quem se relacionou, entre idas e vindas, por pouco mais de um ano.

Recentemente, a cantora afirmou que pretendia continuar com as duas tatuagens que fez para o ex-amado, mas agora o pensamento mudou. Em entrevista exclusiva com o TV Fama, da RedeTV!, ela confessou que se arrependeu de ter marcado na pele referências ao relacionamento.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.