Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VAI TER CASÓRIO!

Gabi Martins aceita se casar com Tierry sem pedido oficial: “Eu amo como nunca amei”

Após polêmica em meio ao seu aniversário, Gabi Martins se pronuncia sobre pedido de casamento e se declara a Tierry

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2021, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins aceita se casar com Tierry sem pedido oficial: “Eu amo como nunca amei” - Reprodução/Instagram
Gabi Martins aceita se casar com Tierry sem pedido oficial: “Eu amo como nunca amei” - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Gabi Martins aceitou nesta quarta-feira (01) se casar com Tierry, mesmo sem um pedido oficial do namorado. Os pombinhos estão juntos desde o final de 2020. Nesse meio tempo eles até chegaram a terminar, mas o amor falou mais alto e reataram a relação dias depois.

Durante a celebração do luxuoso aniversário da sertaneja, que aconteceu na última terça-feira (30), o cantor foi intimado pelos convidados a pedir a amada em casamento. No entanto, inicialmente, ele afirmou que foi proibido de fazer o pedido, mas revelou que não deixaria fazer, só que em ‘off’.

Após a repercussão do ocorrido, a loira então se pronunciou no perfil Rainha Matos. Através dos comentários, ela garantiu que casaria, independente do pedido e do momento.

“Nem precisa de pedido, eu amo esse cara como nunca amei ninguém na minha vida. Caso com ele agora, de pijama, de roupa chique, sem roupa, de chinelo. Em Vegas, BH, Salvador, SP, qualquer lugar do planeta, em todos os planetas. Sim sempre, para sempre”, declarou-se

QUE PODER 

A cantora e ex-BBB Gabi Martins causou nesta terça-feira (30) ao realizar em São Paulo uma festa luxuosa para comemorar seu aniversário de 25 anos. Com o tema 'Las Vegas', a comemoração foi marcada pela ostentação e pela sensualidade. A estrela aproveitou para lançar seu novo trabalho como cantora.

Realizada em uma casa de shows na Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo, o festão reuniu dezenas de famosos. Nomes como Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, Marcela Mc Gowan, Raissa Barbosa, Emilly Araújo, Mayla Araújo, Viih Tube, Fernanda Keulla, Gil do Vigor, Maíra Cardi e Arthur Aguiar foram brindar o momento mágico na carreira da cantora.

Para a ocasião, ela escolheu um vestido assinado por Guerreiro CavaleiroA estrela arrematou o visual com joias de Paulo Teixeira avaliadas em mais de R$ 800 mil.