Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vem aí!

Gabi Lopes brilha em 'A Garota do Bar', primeiro filme vertical do Brasil

Ao lado de Caio Paduan, a empresária e atriz Gabi Lopes brilha como protagonista de 'A Garota do Bar', primeiro filme vertical do Brasil; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 13/05/2024, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Lopes é protagonista de 'A Garota do Bar', primeiro filme vertical do Brasil - Reprodução/Divulgação
Gabi Lopes é protagonista de 'A Garota do Bar', primeiro filme vertical do Brasil - Reprodução/Divulgação

Em um marco para o cinema brasileiro, Gabi Lopes assume o papel principal no filme 'A Garota do Bar', a primeira produção em formato vertical do país. Encerrando uma intensa semana de gravações, a atriz expressa seu entusiasmo ao dar vida à personagem Carla, uma garçonete do interior que busca seu lugar na cidade grande.

"Estou muito honrada de ter sido selecionada para fazer essa comédia romântica ao lado do Caio Paduan em um projeto inédito no nosso país. Lá fora, o formato vertical está muito em voga", compartilha Gabi, que divide as telas com Narjara Turetta e Renata Bozzy.

No enredo do filme, Gabi interpreta Carla, uma mulher simples que troca os ares do interior pela agitação de São Paulo, onde trabalha como garçonete. Seu envolvimento com Paulo (Caio Paduan) promete entrelaçar sua vida pessoal com o trabalho, resultando em uma trama cativante do início ao fim. Dirigido por Arthur Moric, o filme também conta com Miro Moreira e Felipe Sampaio na direção de fotografia.

Com um enredo envolvente e uma abordagem inovadora em formato vertical, 'A Garota do Bar' promete conquistar o público brasileiro e marcar um novo capítulo na história do cinema nacional. O longa-metragem estreia em breve.

Gabi Lopes corre para o hospital após ser assaltada em São Paulo

Em 2023, Gabi Lopes precisou buscar ajuda médica na madrugada deste sábado (23) após ser vítima de um assalto na Avenida Nove de Julho, em São Paulo. Segundo seu relato nas redes sociais, ela estava indo se encontrar com uma amiga quando, de repente, um criminoso quebrou o vidro de seu carro e levou seu celular.

O dano físico na janela fez com que os cacos machucassem a famosa em diversas partes do corpo. Mesmo dizendo que está bem, ela teve ferimentos no rosto, nas mãos e no cotovelo, o que a fez correr para o hospital. Saiba mais!