Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gabi, da banda Melim, faz duras críticas ao governo após vacinação: "Pessoas se foram por conta da negligência"

Cantora celebrou primeira dose do imunizante e não deixou de detonar políticos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/08/2021, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Melim detona governo ao receber primeira dose - Reprodução / Instagram
Gabi Melim detona governo ao receber primeira dose - Reprodução / Instagram

Enfim chegou a vez da cantora Gabi receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e a jovem não perdeu a oportunidade de alfinetar o governo.

Nesta quarta-feira (4), a vocalista da banda Melim compareceu ao posto de saúde e compartilhou com os fãs o exato momento em que recebeu o imunizante. Na legenda da publicação, ela fez duras críticas às autoridades pela conduta durante a pandemia.

"Mascarada e vacinada, sim! Pessoas que se foram por conta da negligência, que todos possam ter acesso ao seu direito de viver. Que a gente possa ter mais consciência das nossas escolhas políticas. Vacinem-se e cuidem-se mesmo depois de vacinar. Viva a ciência, viva o SUS!", desabafou.

Quem também recentemente recebeu a primeira dose da vacina foi o ex-A Fazenda Lucas Viana.

Após se envolver em uma polêmica com a namorada, a ex-BBB Sarah Andrade, por não ter se vacinado contra a Covid-19, ele decidiu se imunizar nesta terça-feira (03).

MAIS CRÍTICAS

João Vicente se aproveitou do clima olímpico nesta quarta-feira (4) para alfinetar os eleitores do presidente Jair Bolsonaro.

É que o ator fez uma piada nas redes sociais dizendo que seu novo 'esporte favorito é deixar de seguir aqueles que curtem o presidente'.

Veja!