Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Gabi Brandt troca carinho com filho e se derrete de amor: ''Completamente apaixonada''

Influencer compartilha momento foto com o herdeiro e fãs não aguentam

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2020, às 19h34 - Atualizado às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Brandt encanta seguidores com clique do filho - Instagram
Gabi Brandt encanta seguidores com clique do filho - Instagram

Explodiu o fofurômetro! Gabi Brandt encheu a timeline de seus seguidores de amor e fofura na noite desta quarta-feira (12).

Em um momento de puro carinho com o herdeiro, o pequeno Davi, fruto de seu relacionamento com o cantorSaulo Poncio, a influencer se derreteu e dividiu a explosão de amor com os seguidores.

“Eu sou muito apaixonada”, escreveu ela na legenda do clique onde o menino aparece deitado no colo da mamãe, que está em um sofá, recebendo um beijo na bochecha.

Nos comentários, os fãs da ex-De Férias com o Ex não aguentaram e também se declaram para o pequeno, de apenas sete meses: “Deixa o coração quentinho”, disse uma das internautas.

NOVA MANSÃO:

As obras no lar da Família Pôncio seguem a todo vapor. Segundo informações de um perfil de fofoca nas redes sociais, a construção está avançando. Nos cliques vazados pelo perfil, é possível ver detalhes de uma nova piscina e dos jardins.

O projeto exibido em junho de 2019 mostrava que a ideia de um lar gigantesco divido em três para acomodar a família. SauloPoncio e GabiBrandt ocuparão uma, Sarah e JonathanCouto ocuparão outra com os dois filhos, e o Pastor ficará com a principal acompanhado da esposa, Simone.

Ainda não há previsão para o encerramento das obras.

Veja: