Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OSTENTAÇÃO

Gabi Brandt surpreende fãs ao mostrar salão, academia e heliponto em mansão

Esposa de Saulo Poncio, Gabi Brandt abre portas da mansão da família e deixa fãs em choque ao exibir cômodos

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2021, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Brandt surpreende fãs ao mostrar salão, academia e heliponto em mansão - Instagram
Gabi Brandt surpreende fãs ao mostrar salão, academia e heliponto em mansão - Instagram

Gabi Brandt surpreendeu seus seguidores neste domingo (21), ao compartilhar vídeos fazendo um tour por sua mansão, onde vive com Saulo Poncio, no Rio de Janeiro.

A casa, localizada na Barra da Tijuca, zona nobre da capital carioca, conta com piscina, churrasqueira, sauna, quadra e até um heliponto. Em uma sequência de cliques, a digital influencer mostrou alguns cômodos de dentro do imóvel, além da área externa da casa.

"Aqui ficava uma lareira, mas a gente não usava para nada, então colocamos essa área. Com mesas. A sauna ninguém nunca usou, virou depósito para bolas de futevôlei", explicou.

A influenciadora ainda fez alguns vídeos mostrando um parquinho onde as crianças brincam, além dos quartos de visitas, salão de beleza, uma sala de cinema na casa de seu sogro, Márcio Poncio.

Vale lembrar que a família Poncio vive em um conjunto de residências com 1.600 metros quadrados. Recentemente, Saulo Poncio mostrou a quadra de futevôlei montada no local, com sistema automático de irrigação.

Veja:

COLECIONADORA

Na madrugada da última terça-feira (16), Gabi Brandt usou as redes sociais para compartilhar com seus seguidores uma parte de seu closet. O que chamou a atenção dos fãs foi a quantidade de perfumes que a influencer coleciona.  

Ela abriu uma caixinha de perguntas e recebeu de uma fã o pedido para ver suas fragrâncias: "Foto da sua coleção de perfumes de novo porque eu amo ver perfumes". A musa deixou seus seguidores de queixo caído ao compartilhar sua coleção.