Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gabi Brandt se revolta após ser xingada por defender Saulo Poncio: "Otária"

Gabi Brandt se revolta e rebate seguidora que a xingou por defender o ex-marido Saulo Poncio de ataques

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2022, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Brandt se revolta após ser xingada por defender Saulo Poncio: "Otária" - Reprodução/Instagram
Gabi Brandt se revolta após ser xingada por defender Saulo Poncio: "Otária" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (11), a influenciadora Gabi Brandt perdeu a paciência após ser xingada por defender o ex-marido Saulo Poncio de ataques.

A ex-De Férias Com o Ex afirmou que não defende os 'erros' do cantor - como os casos de infidelidade durante seu casamento - e ressaltou que ele continua sendo pai de seus filhos, Davi e Henri.

"Você é muito otária de defender o Saulo", disparou a seguidora. A morena, então, rebateu: "Eu defendo ele, não os erros dele. Eu sempre vou defender ele como pessoa, porque ele é o pai dos meus filhos. Sempre me posicionei contra em relação às atitudes erradas dele, tanto que quando ele errou de fato ficamos 4 meses separados. Foi um processo".

Por fim, Gabi Brandt ressaltou que já perdoou o ex-companheiro pelas situações do passado e que o último término não teve nada a ver com infidelidade. "Essa última separação não teve traição. Se ele saiu, foi para as festas depois da separação, ele não está errado", concluiu.

Vale lembrar que os dois anunciaram o fim do relacionamento em janeiro deste ano. Eles se casaram pela primeira vez em 2019 e, desde então, viveram momentos conturbados na relação.

Veja:

Gabi Brandt se revolta após ser xingada por defender Saulo Poncio: "Otária"

DESMENTIU

A mãe biológica do Josué, filho adotivo de Sarah Poncio, se pronunciou sobre algumas falas de Gabi Brandt durante entrevista.

Durante bate-papo no Poddelas, Gabi Brandt contou mais detalhes da relação de sua ex-cunhada Sarah Poncio com a mãe adotiva do pequeno, que viveu por cerca de 2 anos com Sarah no Rio de Janeiro, mas atualmente voltou para o Ceará para morar com Myllena Costa, sua mãe biológica.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.