Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gabi Brandt se irrita e rebate críticas após fã dizer que beijar o filho na boca é falta de higiene: "Quem fez fui eu"

Ao receber a pergunta de uma seguidora atrevida, ela fez questão de responder à altura; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2021, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Brandt se irrita e rebate críticas após fã dizer que beijar o filho na boca é falta de higiene: "Quem fez fui eu" - Reprodução/Instagram
Gabi Brandt se irrita e rebate críticas após fã dizer que beijar o filho na boca é falta de higiene: "Quem fez fui eu" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Gabi Brandt foi criticada nas redes sociais após publicar um momento em que surge beijando um dos filhos na boca com um selinho. O carinho incomodou uma das fãs.

Segundo essa seguidora, este tipo de comportamento é "falta de higiene".

Sem descer do salto, a esposa de Saulo Pôncio fez questão de rebater o comentário .

"É falta de higiene tantas coisas que vocês fazem, beijar na boca da criança é a mais tranquila. O filho é meu, quem fez a boca dele fui eu, dentro da minha barriga, e eu beijo a hora que eu quiser", afirmou ela.

Ao fim, a jovem ainda mandou um recado imitando o meme inspirado na participação de Karol Conká no BBB21: "Não gostou? Me coloca no paredão".

MAIS FILHOS?

A influencer Gabi Brandt está ignorando os boatos de que está sendo traída pelo marido, o cantor Saulo Poncio, e utilizou seu perfil oficial para dizer que tem planos para ampliar a família. O casal já esteve envolvido em polêmicas deste tipo anteriormente. 

Nas redes sociais, a morena abriu uma caixinha de perguntas para os fãs e foi questionada se pretender ter mais filhos. Sem exitar, ela publicou um clique seu em um ensaio de gestante e escreveu alegremente: "Siiiiiim".