Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gabi Brandt sai em defesa da cunhada Sarah Poncio contra avó de Josué

A influencer Gabi Brandt desmentiu avó biológica do pequeno nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2021, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Brand se revolta após avó biológica de Josué mentir nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Gabi Brand se revolta após avó biológica de Josué mentir nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (14), Gabi Brandt usou as redes sociais para defender sua cunhada Sarah Poncio, após avó biológica de Josué postar um print alegando não ter informações sobre o neto.

O menino está de malas prontas para voltar à família biológica que mora em Fortaleza (CE), com que foi acordado logo após a mãe entrar com uma ação pedindo a guarda de Josué.

"Bom dia. Já que você não passou nenhuma informação sobre o horário que o Lorenzo chega em Fortaleza, pois eu peço que você traga ele até Redenção... Assim como Cintya veio buscá-lo na minha casa quando o levou. E divulgaram que ele chega hoje. Tem várias mensagens no meu celular me ameaçando. Então, fica melhor que ele venha diretamente para minha casa. Não vou arriscar. Existe muita gente ruim nesse mundo", escreveu avó do pequeno.

Gabi Brandt rebateu: "Que mentira! A Sarah estava no telefone com a mãe biológica ontem, do meu lado! Avisou o horário que ele chegaria e ainda pediu para ela aguardar no aeroporto e ela confirmou! Isso é mentira".

RELIGIOSA

Esposa de Saulo Poncio, a digital influencer Gabi Brandt revelou que seguiu os passos da família do marido e tornou-se pastora, assim como o esposo e os sogros, Márcio Poncio e Simone Poncio.