Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABSURDO!

Gabi Brandt revela ter vivenciado caso semelhante ao de Klara Castanho: "Trauma"

Gabi Brandt revela ter vivenciado caso semelhante ao que a atriz Klara Castanho relatou e faz denuncia em desabafo sério

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2022, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Brandt revela ter vivenciado caso semelhante ao de Klara Castanho: "Trauma" - Reprodução/Instagram
Gabi Brandt revela ter vivenciado caso semelhante ao de Klara Castanho: "Trauma" - Reprodução/Instagram

No último domingo (26), a influenciadora Gabi Brandt abriu o coração e relatou ter vivenciado um caso parecido com o da atriz Klara Castanho: ela também teve seus dados vazados por funcionários de um hospital.

A situação aconteceu não só uma, mas duas vezes. Na primeira vez, a ex-mulher de Saulo Poncio havia realizado uma biópsia para descobrir se estava com câncer e o vazamento da informação causou um caos em sua vida.

"Tive suspeita e minha médica me indicou fazer uma biópsia. Fiquei internada no hospital. Eu não queria passar a notícia para a minha família, sobre a suspeita, porque eu não tinha certeza. Por que eu ia preocupar todo mundo? Fui fazer a biópsia em segredo. Uma funcionária do hospital vazou a foto do meu prontuário do hospital", relatou ela, que teve todos os detalhes da visita expostos.

E continuou: "Como não estava especificando que era uma biópsia para investigar um possível câncer, isso abriu margem para as pessoas especularem. Eu estava internada e minha mãe ficou sabendo".

A ex-participante do De Férias Com o Ex reforçou o trauma com a situação. "O mais surreal disso é a pessoa do hospital mandar as coisas de quem está internado. Eu fiquei muito traumatizada. Nunca mais nem fui no hospital e nem vou. É muita invasão de privacidade, nunca vou entender", completou ela, que na segunda vez que foi exposta estava com uma infecção nos rins.

RECONCILIAÇÃO?

O cantor Saulo Poncio e a digital influencer Gabi Brandt voltaram a movimentar as redes sociais. Isso porque, ao responder perguntas nos stories do Instagram, a influenciadora apareceu com um anel, reacendendo os rumores de uma reconciliação.

Os fãs ficaram ainda mais confiantes na volta do casal, pois o flagra com o anel aconteceu pouco tempo depois de os dois serem vistos juntinhos durante uma viagem à Las Vegas, nos Estados Unidos. Por lá, os dois inclusive tomaram café da manhã e compartilharam o momento.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.