Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Pesado

Gabi Brandt revela detalhes de relacionamento tóxico com Gui Araújo: "Ele me ameaçava"

Namorados por dois anos, parece que relação foi cheia de problemas; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 29/10/2021, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Brandt revela detalhes de relacionamento tóxico com Gui Araújo - Reprodução/PodCats/Youtube e Reprodução/RecordTV
Gabi Brandt revela detalhes de relacionamento tóxico com Gui Araújo - Reprodução/PodCats/Youtube e Reprodução/RecordTV

Gabi Brandt contou coisas assustadoras sobre o relacionamento que teve com Gui Araújo.

Nesta quinta-feira (28), participando do PodCats, com Virginia Fonseca e Camila Loures, a influenciadora revelou que teve uma relação bastante tóxica com o peão.

Eles se conheceram durante o De Férias com o Ex e ficaram juntos por dois anos. Só que, nos bastidores, parece que o namoro não era muito legal.

"É muito complicado falar, foi muito traumático. Ele falava que iria se matar", conta. E não para por aí: "Tinha vezes que ele me ameaçava: ‘Vou acabar com a tua vida, coisas desse tipo”.

Todos ao redor dela ficaram preocupados: "As minhas amigas ficavam desesperadas. A minha mãe ficou doente. Tinha total dependência emocional, total!", desabafa. Ela demorou um ano para conseguir sair do relacionamento. "E foi um ano, todo fim de semana traição".

Confira na íntegra:

MÁ FAMA

A cantora Anitta se manifestou neste domingo (24) sobre as polêmicas envolvendo o nome do ex-affair Gui Araújo e o classificou como 'mitomaníaco'.

No Twitter, a cantora explicou um pouco do transtorno psicológico em que a pessoa não não consegue evitar mentir e afirmou que não está preocupada com os recentes comentários do peão em A Fazenda 13 sobre o romance que viveram.