Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BOAS NOTÍCIAS

Gabi Brandt recebe alta hospitalar após permanecer em estado grave com pielonefrite: "Risco eminente"

Durante sua internação, a equipe médica encontrou coágulos sanguíneos na influenciadora

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2021, às 12h01

Gabi Brandt recebe alta hospitalar após permanecer em estado grave por pielonefrite: "Risco eminente" - Reprodução/Instagram
Gabi Brandt recebe alta hospitalar após permanecer em estado grave por pielonefrite: "Risco eminente" - Reprodução/Instagram

Gabi Brandt recebeu alta, nesta sexta-feira (09), após permanecer uma semana internada em hospital no Rio de Janeiro, em estado grave, para tratar pielonefrite, uma infecção nos rins. 

Em nota enviada pela assessoria de imprensa, a influenciadora seguirá o tratamento em sua casa, a fim de evitar o contágio da Covid-19. 

"Por conta das internações e risco eminente de contaminação por covid-19 no ambiente hospitalar, Gabi continuará o tratamento em casa — tanto para os abcessos ainda presentes quanto para o quadro de trombose", afirmou. 

Durante sua internação, a equipe médica encontrou coágulos sanguíneos na veia pélvica, sendo diagnosticado um início de trombose. 

Até o momento, a influenciadora não se pronunciou sobre o estado de saúde. 

MAMÃE CORUJA

ecentemente, Gabi Brandt e Saulo Poncio celebraram o primeiro mês de vida do herdeiro mais novo, Henri. Nas redes sociais, os papais corujas compartilharam cliques da festa intimista que prepararam para comemorar a data especial.  O tema escolhido pelos influenciadores foi “ovelhas”.