Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Gabi Brandt ostenta mais de 50 perfumes em seu closet: "Eu faço coleção"

A influencer Gabi Brand compartilhou com fãs detalhes de sua mansão; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2021, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Brandt compartilha coleção de perfumes com seus fãs - Reprodução/Instagram
Gabi Brandt compartilha coleção de perfumes com seus fãs - Reprodução/Instagram

Na madrugada de terça-feira (16), Gabi Brandt usou as redes sociais para compartilhar com seus seguidores uma parte de seu closet. O que chamou a atenção dos fãs foi a quantidade de perfumes que a influencer coleciona.  

Em seu instagram, Gabi abriu uma caixinha de perguntas e recebeu de uma fã o pedido para ver suas fragrâncias: "Foto da sua coleção de perfumes de novo porque eu amo ver perfumes". Ela que mora na mansão da família Poncio, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, deixou seu seguidores de queixo caído ao compartilhar sua coleção.

Casada com o cantor Saulo Poncio, com quem tem dois filhos, ela contou ter mais de 50 frascos de perfume, entre eles, famosos grife de  luxo: “Eu faço coleção”, admitiu.

Gabi Brandt, além de responder perguntas sobre seu closet, contou que talvez para o ano que vem, a família deve aumentar. Um seguidor perguntou: “Quando pretende ter outro filho?”, ela respondeu: “O ano que vem talvez”, deixando seus fãs ansiosos com a notícia.

PREÇOS DA FAMA

Gabi Brandt desabafou na sobre o assédio que sofre nas ruas. A esposa de Saulo Poncio usou o Twitter para contar que estava se sentindo desconfortável em um momento que era para ser íntimo. É que pessoas começaram a tirar fotos dela enquanto ela chorava.