Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Gabi Brandt flagra pedido fofíssimo de Davi ao irmão e deixa a web morrendo de amores: "Não tava preparada"

A influenciadora mostrou um vídeo do momento encantador entre o primogênito e o filho caçula

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2021, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Brandt flagra pedido fofíssimo de Davi ao irmão e deixa a web morrendo de amores: "Não tava preparada" - Reprodução/Instagram
Gabi Brandt flagra pedido fofíssimo de Davi ao irmão e deixa a web morrendo de amores: "Não tava preparada" - Reprodução/Instagram

No último domingo (16), Gabi Brandt explodiu o fofurômetro na web ao mostrar um momento encantador entre Davi e o irmão caçula, Henri.

Prestes a sair com o mais novo para um passeio, a influenciadora flagrou o primogênito pedindo ao menino para que ficasse com ele em casa.

"Irmão, fica comigo", disse ele no vídeo compartilhado no Instagram.

A esposa de Saulo Poncio completou na legenda: "Eis que chega a hora do passeio do Henri, e o Davi faz um pedido".

Os fãs, claro, morreram de amores. "Não estava preparada", disse uma internauta. "Não aguento esses dois", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Que fofura".

REFLEXÃO

Sempre ativa nas redes sociais, a digital influencer Gabi Brandt impressionou seus mais de 6,4 milhões de seguidores ao quebrar padrões e dispensar as grandes produções na hora de um ensaio fotográfico. 

Propondo uma reflexão aos internautas, a esposa de Saulo Pôncio afirmou que está se sentindo muito bem após deixar de utilizar com frequência filtros de beleza nas redes sociais e que as sensações já estão se transformando. 

Veja: