Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Gabi Brandt faz homenagem emocionante de aniversário ao filho: "Amor incondicional"

A influenciadora compartilhou cliques belíssimos para comemorar o primeiro ano de Davi

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2020, às 10h29 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Brandt faz homenagem emocionante de aniversário ao filho: "Amor incondicional" - Reprodução/Instagram
Gabi Brandt faz homenagem emocionante de aniversário ao filho: "Amor incondicional" - Reprodução/Instagram

No último domingo (5), Gabi Brandt foi às redes sociais e fez uma declaração para lá de emocionante para celebrar o primeiro ano de Davi.

A influenciadora compartilhou cliques com o pequeno e não economizou nas palavras.

"Meu filho, meu tudo, minha vida. Nada do que eu escreva é suficiente para explicar o tamanho do meu amor por você! Amor incondicional, amor maior que o mundo, amor que chega a doer! Só Deus sabe o quanto eu tenho orgulho de você, o quanto eu te admiro, e o quanto eu te quero perto de mim para o resto da vida! Eu só tenho motivos para agradecer, você é a luz da minha vida, você é o motivo do meu sorriso, você me tornou uma pessoa muito melhor do que eu imaginava! Eu te amo além do imaginável, e prometo que estarei ao seu lado para sempre e para tudo, assim como você esteve do meu lado sempre. Eu e você! Hoje e sempre! Feliz aniversário", escreveu ela no Instagram.

Nos comentários, os fãs babaram pela publicação. "Amo vocês", disse uma internauta. "Lindos demais", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Coisa mais linda".

PRÓXIMO FILHO

Saulo Poncio acompanhou a esposa, Gabi Brandt, para um exame de ultrassom e se empolgou ao ver a primeira imagem do bebê.

O cantor documentou o momento em que viu o futuro bebê Poncio pela primeira vez enquanto segurava o filho mais velho, Davi. Todo sorrisos, pai e filho admiraram o momento especial e Saulo cogitou até a possibilidade de ter gêmeos.

Veja: