Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EM DESABAFO

Gabi Brandt enfrenta dificuldades no início da gestação: ''Estou com isso de novo, acreditam?''

Após revelar gravidez, esposa de Saulo Pôncio conta que corpo repete problemas da primeira gestação

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2020, às 11h03 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Brandt revela dificuldades no início da gestação - Reprodução
Gabi Brandt revela dificuldades no início da gestação - Reprodução

A influenciadora Gabi Brandt fez um desabafo nas redes sociais ao dar novos detalhes sobre sua segunda gestação.

Ela contou que está bem no início da gestação e disse que não conseguiu esperar para dividir com os seguidores a novidade.

"Estou de um mês e meio. É uma sementinha, ainda. Normalmente as pessoas esperam três meses para contar. Na primeira gravidez, não consegui esperar. Estava com dois meses e meio, algo assim. Desta vez, eu escolhi contar porque sou muito ansiosa, não consigo guardar segredo. Pensei: 'Vou esperar para que?'. Realmente, não consigo. Ia sofrer mais de ansiedade de contar logo, durante este tempo, só para seguir um protocolo", afirmou.

Ela também contou que está enfrentando novamente uma série de dificuldades.

Sentindo enjoos mais fortes que o normal, ela apresenta o mesmo problema que já sentiu em sua primeira gestação.

"Na primeira gravidez, tive um negócio que se chama hiperêmese gravídica que é, nada mais, nada menos, do que o excesso de vômito. Estou com isso de novo, acreditam? Não posso comer nada. Tudo o que eu como, tudo o que bebo, coloco para fora. Estou passando muito mal, mas muito. Mas sem motivos para reclamar. A gente vomita e depois come de novo", disse.

REVELAÇÕES

A influenciadora Gabi Brandt anunciou neste domingo que está grávida pela segunda vez. Ela espera mais um filho do cantor Saulo Pôncio''Por essa nem eu esperava'', confessou ela ao compartilhar com os fãs a notícia.

Ela também publicou um clique em que surge com o marido e com o filho que agora será o irmãozinho mais velho do novo bebê.

"Deus não precisa que a gente peça, Ele escolhe realizar os desejos do nosso coração! Davi ganhou um irmãozinho ou irmãzinha. E eu e papai ganhamos mais um motivo pra sorrir e agradecer! Descobri tem 3 dias, mas não consegui aguentar a ansiedade e resolvi dividir logo com vocês! Agora sou mamãe de dois!", declarou.