Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Gabi Brandt e Saulo Poncio celebram primeiro mês de vida de Henri: ''Deus é maravilhoso''

Casal organiza festa intimista para comemorar primeiro mêsversário do filho mais novo

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2021, às 20h47 - Atualizado às 20h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Brandt e Saulo Poncio celebram primeiro mês de vida de Henri - Instagram
Gabi Brandt e Saulo Poncio celebram primeiro mês de vida de Henri - Instagram

Explosão de fofura! Gabi Brandt e Saulo Poncio celebraram nesta terça-feira (23) o primeiro mês de vida do herdeiro mais novo, Henri.

Nas redes sociais, os papais corujas compartilharam cliques da festa intimista que prepararam para comemorar a data especial.  O tema escolhido pelos influenciadores foi “ovelhas”.

Nas imagens, é possível ver o bolo, além de alguns doces e ursos de pelúcia que seguiram a temática. Quem também aproveitou a festinha foi o irmão de Henri. Davi, filho mais velho do casal, surgiu grandão, dando beijos e muito carinho ao irmão caçula.

Na legenda da publicação, Brandt apenas escreveu: “Família”. Já Saulo caprichou: “Estava aqui olhando essa foto... fala sério, meu Deus é muito maravilhoso né?”, disse ele.

FAMÍLIA DIVIDIDA:

O pastor Marcio Pôncio usou as redes sociais para anunciar o fim do casamento com a esposa, Simone. Em um desabafo contundente, ele disse que lutou pelo casamento até o fim.

"Lutei com todas as minhas forças para que não chegasse nesse ponto. Sei que muitos lares estão sendo desfeitos e teria que dá exemplo de resistência e superação mas não foi o caso. Amo minha esposa mais que tudo nessa vida (Deus sabe). Não sei se sobreviverei sem ela, mas do jeito que estávamos não foi mais possível continuar", começou ele

Veja: